Com ingredientes simples e  fácil de preparar a crepioca é também um alimento bastante nutricional e rico em proteínas,  carboidratos, ferro, zinco e vitaminas A, B2, B12, B5, D, entre outros. Isso porque é feita da mistura da tapioca, ovo e requeijão cremoso light.

Segundo especialistas, além de ser inimiga da fome e aliada dos músculos, a crepioca tem menos sódio que o famoso pãozinho.

Benefícios 

Ajuda a evitar a retenção de líquidos, possui menos calorias e também ajuda a controlar a ansiedade, pois é fonte de vitaminas do complexo B.

Aprenda agora como preparar essa deliciosa receita.

Ingredientes

-1 Colher (sopa) de Tapioca;

-1 Colher de Requeijão cremoso light;

-1 Ovo;

-Sal a gosto.

Modo de preparo

Com uma colher misture todos os ingredientes numa tigela, despeje a massa em uma frigideira antiaderente já aquecida, espere dourar e vire o lado. Adicione o recheio de sua preferencia e bom apetite.

Rende 1 porção.


*Todos os conteúdos de colunistas são de responsabilidade dos próprios.

About The Author

Roteirista, produtor, diretor e consultor esportivo na área do bacharelado, fundador da Livre Filmes Brasil, autor do livro Amor Fluido (que irá virar filme e conta a sua história),faz parte da ONG Casa Curiar e Embaixada das Artes, sergipano, natural de Aracaju, 29 anos.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.