Não é de hoje que a cena musical eletrônica atrai milhares de adeptos. Atualmente, o meio tem cativado também, jovens que têm garantido espaço como Dj’s. Um dos grandes exemplos do momento é o promissor Alok, que arrasta multidões por onde passa.
Em Divinópolis, não tem sido diferente, vários profissionais têm garantido seu espaço com excelência.

Entre os jovens artistas, encontramos o DJ Italo Ribeiro, com apenas 18 anos. Em entrevista, ele conta que sua maior influência foi seu pai, que tocou durante oito anos. Sua carreira se consolidou aos treze, após tentar se aventurar também no ramo sertanejo e por fim, chegar a conclusão que a paixão bateu mais forte mesmo foi pela música eletrônica.

“Me apresentei em um aniversário de 15 anos, em uma garagem, logo após,a coisa foi tomando proporção, meu amigo que começou comigo desistiu,eu tive persistência.E,  foi tomando forma, até chegar no dia de hoje”, conta Italo.

Diferencial e referências

Entre suas referências estão os Dj’s Vintage Culture, Alok e outros, no estilo Brazilian Bass.
O funk também não fica de fora da sua playlist, porém, o gênero é explorado de forma repaginada.

Sempre antenado, o Dj não abre mão de manter-se informado sobre as novidades do mercado.

“Minha apresentação é repleta de animação e interação com o público. A música é uma parte bem significativa de mim, fico acompanhando as minhas referências e abrindo novos horizontes, com novos olhares para gostos musicais”, ressalta o DJ.

No Ponto Divinópolis

Italo já é figurinha carimbada na No Ponto Divinópolis. Quem desejar conhecer mais o seu trabalho é só marcar presença na casa noturna que é referência na cidade e região. Sua próxima apresentação será na sexta-feira, 29, a partir da 21h.
Para outras informações sobre o evento, basta clicar aqui!

Contato para eventos

Para contratações, basta entrar em contato através dos telefones: (037) 99103-3670/37 99905-4271

Leave a Reply

Your email address will not be published.