Atualmente parece que cada passo que damos é motivo para um clique, não é verdade? É como se tivéssemos a obrigação de exibir para os nossos seguidores virtuais o quanto estamos aproveitando a vida sendo felizes. Não há problema algum em alimentarmos nossas redes sociais, porém, é importante nos desconectarmos as vezes, para assim nos fazermos 100% presentes em momentos únicos. Essa semana marquei um café em casa com duas amigas. Conversamos durante horas, sobre inúmeros assuntos. Após nos despedirmos alguns minutos depois, uma delas me enviou mensagem falando sobre termos esquecido da foto. Pensei comigo ” poxa, demoramos tanto pra marcar esse encontro e esquecemos de tirar ao menos uma “fotinha”. Por fim, me dei conta que o meu desejo de manter alguns dos melhores momentos da minha vida em off tem tomado forma e me peguei com um sorriso bobo.

Onde quero chegar com isso? Simples, como disse acima, é importante nos desconectarmos um pouco desse mundo virtual, se preciso até desligarmos os aparelhos celulares e nos fazermos presentes de corpo e alma, em momentos que as vezes valem mais serem guardados na memória.

Dica: Se você faz uma viagem muito esperada, tire alguns minutos para registro e depois curta intensamente cada momento.

Desconecte-se um pouco do virtual e conecte-se por inteiro ao mundo real!

About The Author

Jornalista, apaixonada por histórias do bem e motivadoras, fotógrafa e videomaker, apaixonada por livros,músicas, viagens...Simples e determinada!

Related Posts

2 Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.